quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 03 Fase de Ataque

Bom dia.
Hoje no meu terceiro dia da dieta Dukan, acompanhando o livro 60 dias comigo do tiu Dukan, adorooo abrir a página do dia e ver que ele tem um exato relato de como você vai estar nesse momento. No livro ele diz que menos de 5% das pessoas desiste nesta fase da dieta. Bom, até agora não tive vontade de desistir kkkkkk.
Vamos ao fato, vontade de comer chocolate - RESOLVIDO! Fiz o tal brigadeiro dukam, usei a receita da Daniele Moura https://www.youtube.com/watch?v=7SEexCjWplw . Essa receita é liberada a partir da fase cruzeiro, mas se eu não comece um chocolate eu iria matar alguém! kkkkk Dos ingredientes da receita, todos podem ser consumidos na fase de ataque, com exceção do cacau, mas usei bem pouco é forte pra burro! Comi duas colheres de sobremesa e fiquei feliz! kkkkk

Bom hoje foi dia de peixe, almoço e jantar. No almoço comi um filé de salmão grelhado gigante em um restaurante perto do trabalho que só tem pratos naturais. Confesso que a cenoura no prato do vizinho estava bem apetitosa kkkkkkkk quem diria!



Tomei meu refri zero, super de boa. No lanche da tarde usei a tática do peito de frango com cottage e café com adoçante... diliça!

Na janta eu preparei meu peixe, li muito a respeito de peixes porque é algo que realmente não sei cozinhar, massss, dei meus pulos e fiz. Usei merluza, eita peixe fedido! Dizem que o Saint Peter não tem cheiro, vou ver se acho desse. Fiz grelhado com o tal danubio zero! Gente o que é esse requeijão? Se é que se pode chamar assim... tem gosto de iogurte desnatado sem saber, mesma coisa pra mim... não vi vantagem é caro e o gosto nem sequer se parece com o de um requeijão. Mas no geral ficou tudo muito bom.



Antes de dormir, comi mais um poquinho do brigadeiro! Diliça, enganou legal e tomei bastante agua, ainda sinto bastante sede, porém, menos que nos dois primeiros dias.

RESULTADO:

E o ponteiro continua a descer! Eeeee.... vou comemorar cada grama, pode me chamar de doida, mas cada grama a menos me põe uma grama mais linda no meu vestido! kkkkkk




Até agora, o total de kg fora de mim é de 1,9!!! Ou seja, quase dois quilos em 03 dias o que me põe em uma média de 600 grs a menos por dia! Ufa, cansei com tanta conta kkkkkkk. To me sentindo animada, feliz, mais disposta, só o final do dia que o cansaço bate como qualquer um e a coisa fica um pouco mais complicadinha. Mal estar até agora nenhum. Intestino está bem obrigada kkkkk. Semana que vem acredito que vou entrar na academia, nada muito cansativo de começo, uma amiga querida se dispois a me acompanhar lindoooo demais! Não acho que ela precise tanto quanto eu, mas valorizo muito o apoio que ela esta me dando. Meu love, por inquanto diz que ira me apoiar no find vamos ver o que vai acontecer no meu primeiro find DUKÃO kkkkkkkkk.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário