sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 04 Fase de Ataque

Hoje tive uma primeira prova de fogo. Uma amiga me convidou para ir ao shopping, e isso inclui comer por lá. Ja tinha em mente ir em um determinado restaurante que serve comida selfi-service e na minha cabeça já tinha tudo esquematizado.


No já habitual e corrido café da manha, iogurte desnatado com farelo de aveia e adoçante, depois no trabalho não consegui comer pela manhã, mas tomei muita água.

No almoço, o de sempre, bife grelhado, ovo de codorna, frago e peixe. Ai veio a chuva torrencial, não tinha como sair do lugar, então decidi entrar em uma loja chiquérrima de chocolates deliciosoooossss, louca e pedi um expresso! Ai delicia esse café foi dos deuses.





Em seguida a janta. Demoramos a escolher uma roupa e por fim, fomos comer eram quase 22:00. Não estava com fome, essa dieta não me deixa morta de fome como todas as outras que ja fiz. Estava tranquilinha, ja sabia onde ir estava tudo certo,então fomos ao restaurante e pra minha surpresa NÃO tinha piciroca nenhuma grelhado! Que ódio me deu naquele momento, ai o cidadão me olha pra uma chapa pingando gordura e diz " Dona se quiser nóis grelha agora pra senhora" Nem preciso dizer que devolvi os ovinhos de codorna que estavam no meu prato e fui caçar outro lugar pra comer, tudo fechando ai sim fiquei desesperadinha.... quando finalmente achei um lugar que faria um simples bife grelhado! Uau, que delicia, cortaram em tirinhas, nem decoraram com a alface de costume, ache muito legal da parte deles, tomei minha deliciosa coca zero e fui pra casa feliz da vida, por ter passado ilesa por essa etapa.


RESULTADO:

Emfim o resultado do dia. Depois de 4 dias na luta ja se foram 2,5Kg eu deveria estar feliz, mas hoje esto meio sem rumo, sei lá, mas Graças a Deus tenho amigos que mesmo a léguas de distancia, a anos sem me ver me dão força e me incentivam! Isso me anima e me da gás pra continuar. Muitos bem perto nem ligam e ainda me repreendem com o que coloco no prato como se desdenhasse o esforço porque não existe dieta que se come presunto e toma refrigerante! Pra essas pessoas meu muito obrigado, pois isso me irrita tanto que me impede de desistir kkkkkkk.
Pra quem esta comigo, perto ou longe meu muitooooo obrigado pela força fico feliz de saber que tenho tantas pessoas que gostam de mim e podem ter certeza que moram no meu coração hoje e sempre.
Bora láaaaa mexendo a gelatina e seguindo em frente...kkkkk























Nenhum comentário:

Postar um comentário