quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 09 Fase de Ataque

Nono dia de ataque. Tudo indo muito bem e amanha começarei a faze de cruzeiro. Affe, não vejo a hora de poder comer um verdinho kkkkkk.

Hoje fui a uma consulta médica, procurei um endocrinologista para que pudesse pedir os exames de praxe e me acompanhar nessa nova jornada. Nem deveria ter perdido meu tempo, escolhi o peor do peores não me conformo com a capacidade do cidadão que trata a obesidade de hostilizar as pessoas. Pra começar me animou, dizendo que eu deveria esta bem ciente de que levaria alguns bons anos para perder peso suficiente para ficar "saudável". Depois, me disse que a dieta que estou fazendo é de um charlatão que nem endocrinologista é, aliás nem é médico e que deveria estar preso porque que escreveu um livro para fazer lavagem cerebral em gente como eu que acredita nele. MAS pera um poco, em momento nenhum ele se diz endocrinologista, o tiu Dukan é NEUROLOGISTA! Gente, até ontem achava que neurologista era médico sim, onde esse cara estudou? E outra, o Dr. Dukan teve sim seu registro de médico cassado, porque comercializa a dieta que criou, isso para a medicina é o fim dos tempos! Nos consultórios vc tem que levar aquela dieta generalizada pra casa e se virar pra emagrecer comendo "tudo" e fazendo exercícios. Todo mundo sabe que esse é o ideal, mas para chegar nisso, no meu caso, a dieta Dukan é a unica que até hoje me manteve em dieta por mais tempo. Para verificar minha pressão, outra patada, ele comenta que a maior alegria de uma de suas pacientes foi quando ele verificou a pressão dela com o aparelho comum. Hã? Logo pergunto qual a diferença, e vem a explicação: Esse é para braços iguais aos seu, o outro é normal! Fala Sério, sou de outro planeta então? E pra fechar com chave de ouro, teria sucesso se passasse pela nutricionista do consultório dele, não deveria me sentir obrigada, mas ela passaria tudo e conversaria com ele para juntos chegarem a um consenso sobre a melhor dieta para mim! Gente, que piada esse cara! Uma pessoa com um pouco menos de maturidade mandaria ele a mer... Há, e ainda me disse que ele escolhe os pacientes dele! Affe, não quero mesmo ser escolhida!!!


Bom no almoço achei um restaurante aqui perto do trabalho que fez um omeletinho básico e um bife grelhado muito bons! Gostei, e baratinho também!


 Na janta, peixinho na Ayer fraier sei lá como escreve esse trem! Fritadeira se óleo é bem melhor! kkkkk com um requeijão Danubio eeee acabou essa meleca finalmente! kkkkkk


 RESULTADO: Hoje o ponteiro da balança achou de ir pro lado certo kkkkkkk. Vamos que vamo com menos 3,2KG
Aeeeeeeee sucessooo! kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário