quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 10 Fase de Cruzeiro

Comecei hoje a fase de cruzeiro. Pode isso produção? kkkkk Pode sim, me estendi mais que o permitido na fase de ataque e os resultados de 09 dias de ataque não poderiam ser melhores:

- 02 cm de peitoral
- 04 cm de quadril
- 04 cm de cintura
- 01 cm de coxas

Total: 12 cm gerais a menos e 2,8kg fora do meu corpinho! EEEEEE Dieta iniciou com 136,1 e hoje estou com 133,3kg

Como já era de se esperar estou recuperando líquidos, e como está orientado no livro a balança vai oscilar para mais e para menos igual a margem de erro do  ibope! Para me preparar psicologicamente vou me pesar a partir de agora toda segunda feira. Sim, não vou me pesar todo santo dia e correr o risco de endoidar de vez! A maniaca da dieta não faz parte da minha vida! Então próximo peso em 16/02! 

Almoço bom demais, adorei comer um tomatinho kkkkkk. Valor do prato R$9,52 é bom demais! Pra quem gastava em média R$25,00 ta ficando bom! kkkk


 Na janta, foi niver do meu tiu. Sai do trabalho e precisava passar na loja de chocolates pra comprar uma lembrancinha, e quando cheguei na porta pensei " A Deus, vou sentir vontade! Bom, se tiver vontade de alguma coisa vou comer e pronto!" Entrei decidida, e sai de lá sem comer nadenha! ÉEEE nada me apeteceu o suficiente pra sair da meta. Comprei uma caixa de presente pro meu tiu e fui pra casa feliz da vida. A janta, pizza e coca lógico! Eu fiz minha abobrinha cozida com molho de tomate produzido por mim, ralei o tomate e dei uma refogada com alho, fica bom heim! Ai recheei com presunto magro, cottage temperadinho com orégano e dividi nos três pedaços uma colher e meia de requeijão light, cobri com cebola que dorei antes na frigideira antiaderente e ficou uma diliçaaa! Tomei minha coquinha zero e na hora do bolo, feito pela minha prima, eu comi uma colherzinha do brigadeiro de colher que tinha na geladeira! É superação!





RESULTADO: como já era previsto o ponteiro da balança subiu um pouco. Mas nada grave, minha eliminação tem oscilado entre 3,2 e 2,8kg  que tá bom demais pra 10 dias vamo combiná!






Nenhum comentário:

Postar um comentário