sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 11 Fase de Cruzeiro

Bom, como já havia dito antes, pesagens agora só uma vez na semana. Fico curiosa mas, melhor segurar as emoções.
Carnaval, leleoo, odeio mas curto o feriado. Amanha tenho que encarar um churrasco, seja o que Deus quiser... meu maior desgosto é não poder comer um pãozinho com linguiça... mas ta valendo, vou me comportar com certeza!

No almoço me arrebentei de comer carne... poxa vida, além de bife, frango e ovinhos de codorna, pedi um filé de peixe e a moça me trouxe um filé de baleia! Gente quanto peixe kkkk nada que não possa na dieta, mas pesa no bolso. Meu prato de 9,80 pulou pra 18,00! Mas ta dentro da dieta, ta valendo.

Na janta, a preguiça me dominou, tasquei dois bifes no air frayer e mandei ver. Ai que preguiça que eu estava de fazer janta misecórdia. Eu gosto de cozinhar, mas vai chegando quinta feira minha bateria fica fraca não tenho pique pra mais muita coisa. A cara ta feia mas o sabor estava ótemo!


Então é isso. Estou me sentindo bem, me sinto mais leve e mais disposta.A dor que tinha nas pernas deu uma melhoradinha. Só o sono que tá complicado, tenho dormido cada dia menos, acordo muito a noite toda, apesar de tratar a ansiedade eu percebo que muito eu descontava na comida, e como não tenho me "premiado" com nada de bom comestível, acho que está rolando uma certa briga interna, mas quem manda nessa p... sou eu e a dieta continua meu estomago querendo ou não!kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário