quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 16 Fase de Cruzeiro

Hoje o dia foi tranquilo. Fiz uma receitinha de pão que adorei demais, com o requeijão na massa. Pelo menos esse não ficou com gosto de ovo. Depois encarei meu primeiro churrasco, este na casa de amigos queridos que me trataram muito muito bem. Comi abobrinha grelhada na churrasqueira, fica muito bom, carne e a hora da sobremesa foi um poco dolorosa. Sorvete de creme, meu preferido inclusive, mas, resisti bravamente. Uma amiga me gravou um cd com musicas para ginástica e estou ansiosa pela chegada do meu simulador de caminhadas. Enquanto isso resolvi dançar no quarto, mas pra ser bem sincera meu pique tá abaixo de zero. Ai ando numa preguiça infinita, mas se deito na cama cedo não durmo, rolo pra ca pra lá e quando me dou conta já é mais de meia noite!
Preciso ter forças para continuar a caminhada que não está sendo nada fácil, mas esta mostrando resultados cada vez melhores!
Ouvi dizer que a lactose ajuda a segurar o ponteiro da balança. Estou maneirando no leite e seus derivados, mas sem deixar de consumi-los porque acho importantes em uma dieta. Os legumes ja estão entrando na minha vida de forma mais branda pois não tenho que consumi-los todo santo dia em todas as refeições e isso acaba me fazendo sentir vontade de comer e provar alguns que ainda não comi.

Fácil não é, mas também não é impossível. Levei 10 anos pra ganhar 60kg não da pra tirar uma pessoa de mim em duas semanas...kkkk mas já se foram quase 10% dela kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário