quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 18 Fase de Cruzeiro

Hoje pela manhã me pesei, e fiquei um pouco desanimada. Não pelo peso, mas pela lerdeza com que ele se vai kkkk. Mesmo sabendo que levei 10 anos para ganhar 60 quilos, o que dariam uns seis por mês, não gosto da ideia de 04 quilos a menos por mês. Estou no 18º dia da dieta e lá se foram 4,2kg. É um bom resultado, mas eu pensei que conseguiria mais, me sinto meio frustrada por isso. Certamente é melhor perder do que ganhar, mas dizem que os primeiros10 kg são os mais fáceis, os demais é que se tornam difíceis.... não sei não se to com essa facilidade toda.

Meu almoço de ontem foi um belo filé de tilápia. Gostei do peixe, estava bem passadinho do jeito que eu gosto. O Restaurante que frequento as vezes e só tem comida natureba é muito bom, o tempero que usam deixa tudo muito saboroso!


Na janta fui ai shopping com o namorido! Jantamos juntos, muito gostoso, ele com o prato dele do restaurante japonês e eu com minhas carninhas kkkk


RESULTADO: A balança desce, devagar mas desce! kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário