sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 19 Fase de Cruzeiro

Hoje o dia foi difícil, não por conta da dieta só mas também por conta do trabalho. A tempos tenho uma ideia e não consigo por em pratica. Essa ideia me ajudaria a ganhar uma boa renda extra, mas toda vez que vou colocar em pratica acabo desistindo. Enfim, não sei se a ideia é boa mesmo ou se eu que não consigo investir em mim.
No almoço, pra escapar da chuvarada fiquei pelo prédio mesmo, impossivel almoçar bem por aqui sem deixar o salário no restaurante. Comida boa, feita da maneira corretíssima, porém muito cara. Meu prato ficou em 28,90! Achei muito caro, mas em fim tava bom a beça e aproveitei até!


Pra janta o que fazer com peito de frango? To cansada de filé ou tirinhas. Como frango é dificil de achar saída achei de fazer uma receita de "escondidinho" que vi outro dia desses com carne moida, ai substitui por frango desfiado. Duas horas de cozinha, caracas que dificuldade quando agente não pode usar uma panela de pressão pra desfiar o frango kkkkk.... bom mas ficou divino! Coloquei cebola, tomate, pimentão, pimenta do reino que não sei usar e ficou apimentado pra caramba... mas ok ficou deliciosíssimo! A janta da casa era lasanha! O meu frango não me deixou com vontade não. Até por que, a lasanha que fazem em casa pra mim é macarronada, uma tal de rossini... aqui ó, tudo pra não gastar frios kkkkkkk será? Lasanha boa é a que tem camadas de queijo, presunto, ai ai ai chega dessa proza que ta dando fome kkkkkk Mentira, não passo fome com essa dieta isso é bem verdade! Quando to com muita fome como bem os alimentos a vontade e quando não manero mais pra poder incluir os que não devo comer com muita frequência mas posso um pouquinho kkkk


RESULTADO: Bom, o negócio é que lendo o livro do tiu Dukan, ele incentiva sim a pesagem diária, na opinião dele não há forma melhor de controlar o peso mas não podemos ficar obcecados com isso. Eu estou muito feliz com os resultados dessa dieta! To curtindo, só falta chacoalhar a gelatina.. ai como ta difícil ter coragem pra fazer exercício depois que chego em casa, acho de caminhar chove. Acho de dançar no quarto fico com vergonha de alguém escutar... que coisa, acho que eu to é arrumando impessilio pra não me mexer mesmo!  Bom, o simulador de caminhadas ta chegando e esse vou ter que usar se não me jogo da ponte! Até agora 19 dias passados de dieta -4,4Kg












Nenhum comentário:

Postar um comentário