segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dukan! Agora vai!


Bom, como podemos constatar na minha balança, 30 dias de Herbalife, pesava 134 desci para 131, fiquei muito feliz até não conseguir mais beber o almoço e me perguntar: Por quanto tempo vou aguentar beber a refeição e quando isso acabar, se eu atingir meu objetivo como vou manter? Vou beber meu almoço pro resto da vida?

Hoje me encontro com 136.1 Kg peso jamás atingido na minha existência. Porém, se nada for feito vou continuar inflando até explodir de vez.

Hoje 02/02/2015 comecei a dieta dukan. Comprei o livro digital : O Método Dukan ilustrado e estou acompanhando tudo. Dia 10/02 tenho uma consulta médica com endocrinologista que eu espero que acompanhe minha caminhada nessa nova dieta.

Não é a primeira que tento, ja fiz de tudooo nessa vida pra não tirar o titulo de mulher mais gorda do mundo de ninguém rsrrs. Eu achava que me casaria em setembro de 2015 porém, como dependo de muitas coisas pra isso, essa data não vai acontecer tão já, maaasss, acredito que para março de 2016 a coisa aconteça.

Ainda continuo não querendo o vestidinho da ultragas e ainda quero muito poder usar uma calça jeans e respirar ao mesmo tempo. Hoje isso está impossível. Minhas calças 58 com lycra já não me deixam respirar e vivo de leggin que estica junto comigo. Não me olho no espelho, não gosto de mim, não suporto nem passar um hidratante na pele, o barulho da minha mão me dá coisas como se alguém estivesse esfregando a lousa com papel!.

Entendi tudo o que eu podia dessa nova dieta e hoje comecei o dia com 1 copo de leite desnatado, depois no trabalho comi um iogurte desnatado com adoçante e o farelo de aveia, comi duas fatias de peito de frango e cai na besteira de comprar um queijo cottage... confesso que pra comer ele assim a seco não rola, parece uma ricota mole, não tem gosto de quase nada. Mas, pra acompanhar a tão falada panquequinha de farelos pode ser que de certo pela manhã, essa vou tentar amanha cedo. Ja consegui beber 700 ml de agua, o que as 09:30 da manhã é um feito inédito, tomei café com adoçante e gostei! Melagreeeeeee... kkkkk o adoçante que comprei dessa vez foi o de aspartame da marca Gold. É excelente porque não deixa gosto de remédio e posso dividir a caixinha que vem com 50 sachês e deixar um pouco no trabalho um pouco em casa e ainda alguns na bolsa para uma emergencia.Vai saber.

Essa dieta permite coca zero, então não me sinto tão sofredora. Ainda não pude sentir falta de nada, muito cedo ainda, mas posso dizer que contrariando a receita ao inves de prisão de ventre estou agora cedo é com a arruela solta..kkkk Vamos ver como as coisas vão acontecendo ao longo da dieta.

Tamo junnto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário