quinta-feira, 19 de março de 2015

Depois da jacada o recomeço

Depois de me acabar com uma pizza cheia de queijo e bacon ontem tinha decidido largar tudo de vez. Chorei litros e me senti muito mal com minha total falta de controle sobre a comida.  Me senti impotente,  burra, ridícula e achei de entrar no grupo que acompanho pra avisar que iria desistir e deixar o grupo! Nem preciso dizer que quase apanhei!  O mais interessante é que grande parte dessas pessoas não me conhece nunca me viu na vida e tive tanta importância pra elas.  Meu guru do grupo que ja eliminou 40kg queria me matar,  e com toda razão. Disistir é sempre a saída mais fácil,  pra mim sempre foi. Já desisti de muita coisa por não me sentir capaz e pera lá porque não posso levantar e continuar a jornasa só porque tropecei! Ja perdi oito quilos,  e vou jogar no lixo por causa de uma pizza!  Não mesmo,  chega de desistir e me boicotar!  Como diz uma grande amiga isso não é problema! Salve Mi!kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário