quinta-feira, 11 de maio de 2017

E lá vamos nós de novo!

Pois é, como sempre na batalha.  Dois anos depois da ultima frustrada tentativa, estou eu aqui com meus 148kg.

Como cheguei até aqui, não sei explicar, provavelmente comendo até as paredes como se não houvesse amanhã.

A solução, a mesma de sempre, reduzir o consumo e aumentar o gasto. A formula mais dificil de ser aplicada na vida.

Vamos começar os registros.

Idade: 37 anos
Peso: 148Kg
Altura: 1,63mtos.
Vontade de 0 a 10 = 11
Atividade Física = 05x na semana no mínimo 30 minutos.

Estou fazendo esteira todos os dias a uns dez dias já. Nesse tempo inclui suco detox, vegetais e frutas, algumas refeições troco por sopa de legumes com carne ou frango, aumentei o consumo de água e estou tentando evitar doces, massas, pães, tortas, bolos, refri, pizza, fritura, etc.Mas é lógico que sempre tem um enviado do capiroto pra tirar você do foco te oferecendo gordices.

Proxima pesagem = 14/05/2016. Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário