terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 01 Fase de Ataque




Ontem comecei a dieta Dukan. Fiz tudo direitinho. Senti muita sede durante o dia e ao contrario do que li não tive problemas para ir ao banheiro. No café da manha tomei um iogurte desnatado com farelo de aveia e adoçante. Foi melhor do que eu esperava. Depois comi algumas fatias de peito de frango e finalmente fui amoçar. Uma coisa não posso esquecer de dizer, o bafo de gambá acontece! rsrsrrsr Falando com meu chefe antes de sair da sala, sentia que tinha um gambá morto na minha boca a anos...kkkkk Problema totalmente resolvido com trident. O prato do almoço foi bem saboroso, peixe, frango e carne de vaca tudo grelhado e nada de gorduras. Como era permitido comprei uma deliciosa coca zero. Me senti ótema! Poxa, fazer dieta e ainda poder beber um refri de vez em quando, adorei essa parte. Olhando para o meu prato pensei, bom depois eu pego mais carnes, não tem quantidade definida, devo manerar lógico que não vou comer um boi inteiro mais duas galinhas e um monte de peixes kkkk. Então me sentei, comi pra caracas, parece pouco mas é muito mesmo! Acredite esse prato matou a pauladas minha fome de ogra!

Bom, na sequencia, pro lanche, tinha um incrivel cottage me esperando e mais peito de peru! Grana curta, a variedade não ajudou muito, mas incrivelmente não fiquei enjoada de nada ainda. Uma hora dessas, em uma dieta outra, já estaria querendo morrer por ter de comer alface! Na minha opinião o cottage é horrivel. Não gostei nada desse queijo pastoso sem graça, mas já que comprei, vou ter que achar um jeito de engolir sem sofrer...kkkkk Então no lanche da tarde comi umas fatias de peito de peru e tomei café com adoçante.

 Antes de ir pra casa, passei no mercado pra fazer uma pequena compra de tudo que posso comer nesta fase da dieta, peixe, carnes magras, frango, queijo light, presunto magro, blanque, peito de frango, achei o bendito farelo de trigo em uma casa de produtos naturais, gente muito interessante, no saquinho está escrito FIBRA DE TRIGO!!! Procurei na internet mesmo a mocinha me garantindo que era a mesma coisa e no site do tiu Dukan está escrito que sim, é a mesma coisa! Ai essas traduções nos matam! Enfim, gastei R$112,00 e fiquei abismada quando separei em casa a quantidade de comida que comprei rsrsrrs. Acho que vai durar bem. Separei com saquinhos de freezer sabe, aqueles que vendem de rolo. Cada saquinho dois bifes, ou dois files de peixe, e por ai a fora. Depois de tudo organizado fui fazer o meu papa. Carne, peito de frango, queijo e blanque. A carne eu temperei com sal e alho e grelhei em pedacinhos.Ficou muito bom.

Como comprei o livro 60 dias comigo, já fiz minhas primeiras anotações apesar de saber que vou precisar de 700 dias comigo kkkkkkkkk
Fiz 20 minutos de caminhada com a minha princesa Jady, meinha poodle linda que adorou o passeio, depois fiz os exercícios propostos no livro 30 abdominais e 12 agachamentos.
Bom, peso inicial 136,3 kg, vergonha nacional pra mim, e vamos ver como vou me sair no segundo dia. Duvido que comendo tanto assim eu ainda emagreça mas se o tiu Dukan diz que funciona estou dando meu voto de confiança pra ele e ver como me saio nessa empreitada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário