terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 08 Fase de Ataque

Hoje eu jaquei, como diz o povo. Abusei dos laticínios, le-se polenguinho..kkkkk Como diz minha cunhada, não dá pra comer um só.. Pois é, o da marca danubio é gostosinho mas não tanto quanto o polengui resultado, o danubio tá lá na geladeira, torcendo pra eu usar ele em alguma receita qq dia desses, já os 06 polenguinhos que comprei foram literalmente DEVORADOS. Que raiva dessa boca nervosa...kkkkk

Hoje no almoço fiz um prato bem bonito de carninhas, e acrescentei umas rodelas de cebola. hummm deu um up no prato.


Na janta caprichei no prato de chef..kkkkkk. Bati bem duas claras e 1 gema, temperei e fiz a omelete na minha nova frigideira anti aderente, meu amor me deu ele me incentiva muito e ta se cuidando um pouco mais também. Depois de pronto parti ao meio e recheei com o requeijão danubio ecaaa que não acaba mais e presunto magro. Ficou bom viu! Caprichei na apresentação com orégano no prato. Hummm curti.Não é porque é dieta que tem que ser de qq jeito.




RESULTADO: Como já era de se esperar a balança se moveu pro lado errado..kkkkkk mas tá valendo, ainda estou dentro da meta da dieta. Dia 11 completarei o ciclo que me propus a fazer de 10 dias de ataque. É o máximo dos máximos permitido pra quem precisa perder mais de 30kg. Affe, falando assim bate até um certo desespero... é quilo pra caracas! Mas, não nasceu comigo e boa parte dele vai sair de mim nem que seja na porrada! kkkkkkkkk. Iniciei a dieta em 02/02 hoje 09/02 com oito dias "completos" se foram 2,6 kg. Vamos contar com o fato de que não estou fazendo nenhuma atividade fisica, só os 20 min de caminhada da dieta. Ou seja, se eu mexer a gelatina a coisa anda kkkkk mas ta dificil, tenho medo de me matricular em uma academia e depois não frequentar. Ai que vida cruel...kkkkk Fora que é um dinheiro que poderia investir no meu casamento, esse tipo de duvida me deixa lokinha!















Nenhum comentário:

Postar um comentário