domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 13 Fase de Cruzeiro

Eeee leleooo, carnaval! 13º dia de dieta, até o momento sem jacar como dizem! Sabadão foi leve, fiz amburgão pro bem que amou e um flan de coco no micro que ficou horrívelll, a maisena dele não cozinha direito, odiei!

Hoje, domingão do faustão fui de pizza de carne, nossa fiquei feliz porque achei um mercado com opções. Encontrei ricota defumada, mussarela light... que maravilha, até o pudim zero de que tanto falam eu achei lá! Agora, comprinhas só nele!

Comprei um simulador de caminhada também. Preciso fazer exercícios e não consigo imaginar o que sem gastar muito tutu! O simulador vou pagar aos pouquinhos e nem foi tão caro, foi o equivalente a um mês de academia das mais em conta! Vamos ver se dá resultado, to empenhada! Minha tia vai me encher o saco até quando ele chegar e não to nem ai kkkkk vou me cuidar querendo ela ou não!

Vamo que vamoooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário