segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 07 Fase de Ataque

Domingão, belezura! Fiz o musse com o leite desnatado e o suco em pó e adorei. Já tenho até idéias novas para variações.Graças a sogrinha a receita ficou mais fácil e maravelhosississiiimaaa


Achei no supermercado, um "polenghinho" da marca Danubio. Como odiei o requeijão zero dessa marca, que não tem gosto de nada com coisa nenhuma, comprei o queijinho para experimentar porque ele é menos calórico e tem bem menos gordura que o polenguinho light.

O polenguinho tem 3,6 gr de gorduras totais já o Danubio tem 1,9gr. O sabor é diferente, mas o Danubio não é ruim como no caso do requeijão. Neste caso, para este queijinho é uma opção menos gordurosa e gostosa também.

No almoço fiz almondegas com carne moida bem temperadinha e empanada no farelo de trigo. Muito boas, fiz na panela que "frita sem óleo". Não é tudo que fica bom ali, mas as porpetas ficaram divinas. A receita foi inspirada no bolinho de carne maravilhoso que meu sogro faz.


A receita é bem simples, adaptada a dieta lógico, umas 250gr de carne moida bem, mas bemmm temperadinha com alho, salsinha, cominho, pimenta, sal, emfim o que quiser! Depois acrescentei um ovo e uma colher rasa do farelo de trigo para das liga. Em seguida fiz as bolinhas e passe bem de leve no farelo, pra não exagerar em farelo no dia. Ficou xuxu beleza. Essa panela deixa o alimento um tanto seco demais, porém mais saudável pelo visto.

Na janta encarei o shopping, comi frango e carne em tirinhas e tomei coca zero. Meu benhê me acompanhou em tudo coisa linda da minha vida..kkkkk



RESULTADO: confesso que estou meio chocada com o resultado. Apesar de ter emagrecido bem até o momento, hoje a balança não estava de bem comigo rsrrsrsr ontem 132.8 e hoje:




Subui 600gr. Segundo o livro, essas alterações serão constantes ao longo da dieta, e a partir de quarta feira, quando começarei a segunda fase o acompanhamento na balança é aconselhado que seja semanal.
Bom, não curti o resultado imediato, mas, em um apanhado geral já se foram 2,7kg! Aeeeeee delicia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário