quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dieta Dukan - Dia 02 Fase de Ataque

E vamo que vamo. Tenho vontade de comer doce o tempo todo, hoje está complicado pra segurar. Na verdade, vontade de comer chocolate! Bom, vamos a mais um dia seguindo em frente.

Meu almoço de segundo dia foi diferentinho, acrescentei o ovo de codorna que podiii...rsrsrsrs Passei bem, não senti muita fome agora que redescobri o cottage, faço duas trouxinhas de peito de frango com cotage dentro e tomo café com adoçante nos lanches da manha e tarde. Não é porque pode comer o quanto quiser que vou sair me entupindo de tudo que podiii...rsrsrsr tem que maneirar afinal é DIETA.




Estava tudo ótimo e hoje não tomei a coca zero no almoço, mas levei pro escritório e tomei a tarde. Preciso me sentir livre pra isso. Gosto de refri e não quero cortar isso da minha vida, pelo menos não por agora.

Na sequencia a Janta. Inventei moda com dois hamburguers de carne moida, alho, sal e salsa e uma colher de sopa do farelo de trigo. Acrescentei depois de pronto meia fatia de presunto magro em cada pedaço e duas fatias de queijo branco light com orégano. Me senti bem, saciada e nem tomei o iogurte antes de dormir não senti fome. Não gosto de comer antes de dormir porque me da pesadelos, apesar de especialistas dizerem que devemos fazer um desjejum a noite, não gosto.


RESULTADO:

Bem, iniciei a dieta dia 02/02/2015 com vergonhosos, para mim vergonhosos, 136,1kg. e hoje me pesei, passados dois dias de dieta e fiquei boquiaberta com o resultado:


Está ai, um comparativo das duas imagens. A mesma balança, no mesmo horário o mesmo pé kkkkkk e o resultado pra mim inesperado -1,3Kg em dois dias! Hoje eu acabei fazendo a caminhada e não fiz os abdominais e os agachamentos, mas vou compensar porque são poucas séries, vou fazer o que não fiz pela manhã e a noite faço o do dia.

Minha expectativa com essa dieta era ZERO, apesar de ter convivido com gente que fez e perdeu peso, não me interessei na época em saber o que comia o que não comia e sinceramente, não estava disposta no momento. Agora é o momento, agora estou disposta e vou tentar até o fim, vou lutar contra essa maledeta vontade de açúcar e vou passar dessa fase de cabeça erguida como sempre, porém sem enxergar meus peitos antes de ver o chão! kkkkkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário